O uso de anúncios para o Instagram, Facebook, os chamados Google Ads, é uma estratégia que melhora significativamente os resultados da sua empresa: aumento do número de fãs, aumento do engajamento com o público, aumento do número de contatos e aumento do impacto da sua empresa nas mídias digitais. Uma ótima oportunidade para melhorar a imagem da sua empresa e criar autoridade no seu negócio online. Os resultados tornam-se melhores quando você combina suas estratégias no Ads.
O Facebook atingiu 1,4 bilhões de usuários em 2015 e o Brasil é o segundo país com o maior número de usuários na rede social, tornando a Fan Page do Facebook indispensável para empresas que querem chegar até seu público atualmente. No Brasil existem mais de 92 milhões de contas ativas, representando mais de 45% da população brasileira. Entretanto, o Facebook tem limitado o alcance das postagens das empresas junto ao seu público. Isso quer dizer que cada postagem que a empresa faz, independente do seu número de seguidores, alcançará somente 4% a 15% dos seus fãs. Para alcançar um número maior de fãs é necessário investir em marketing no Facebook.
Mais de 1,8 bilhão de pessoas usam o Facebook mensalmente.
Um a cada cinco minutos gastos pelos americanos em dispositivos móveis se passam no Facebook ou no Instagram.
500 milhões de usuários do Instagram usam o aplicativo todos os meses.
O Facebook Ads permite que o anunciante inicie a campanha com o valor que se adequar ao seu orçamento. O investimento flexível torna o Facebook mais acessível do que o marketing tradicional e também oferece melhores resultados. Invista e conheça os benefícios do Facebook Ads.
O Facebook Ads possui a função de segmentar o público que irá visualizar os anúncios, para que sua empresa encontre o público que deseja. A segmentação pode ser feita de forma geográfica, perfil demográfico (como idade, gênero e status de relacionamento) e interesses do usuário. Para atingir o público certo para seu negócio é preciso segmentar corretamente o anúncio.
Escolha o formato da campanha que mais se adequa aos seus objetivos. O Facebook Ads disponibiliza os seguintes tipos de anúncios para o usuário: curtidas na página, cliques no site, conversões em formulários no site, impulsão de publicação, instalações e promoções de aplicativos, participações em eventos e também adquirir uma oferta.
Nós escolhemos seu público baseado em dados demográficos, comportamentos ou informações de contato.
Nossos formatos de anúncio são atraentes, flexíveis e funcionam em todos os dispositivos e velocidades de conexão.
Utilizamos as ferramentas de relatório de anúncios mostrando a você como seus anúncios afetaram seu negócio com relatórios visuais e fáceis de ler.
Marcamos uma reunião para entender um pouco mais sobre o seu negócio e sobre os seus objetivos com a campanha.
Criamos seus anúnciosNossa equipe cria anúncios para a sua campanha de acordo com o briefing alinhado em reunião.
Gerenciamos sua campanhaOtimizamos sua campanha e seu investimento de forma que seus anúncios estejam sempre visíveis para o público interessado.
Acompanhamos o resultadoVisando a melhoria da campanha, nossa equipe busca lhe entregar o melhor resultado. E você acompanha o desempenho através dos relatórios mensais.
A 2RS possui profissionais qualificados para administrar a sua campanha de Facebook Ads. Fale conosco e descubra como você pode anunciar no Facebook e melhorar seus resultados.
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