Você conhece a ferramenta de chat – Jivochat ?

A ferramenta de chat (Jivochat) consiste em uma opção de atendimento aos seus clientes online em tempo real. É um chat moderno e conta com um excelente suporte para atender todos aqueles que acessam essa ferramenta.

Trata-se de um recurso a mais para quem deseja atingir um maior número de clientes e o melhor: é uma opção gratuita!

Com o Jivochat você terá o melhor chat online para sites e tudo que você precisa em uma única ferramenta: conversas por e-mails, redes sociais, telefone, entre outros. Você também poderá centralizar todas as suas conversas em um único lugar, utilizando o aplicativo para iOS ou Android e Desktop.

Um chat amigável, capaz de mudar a comunicação direta com o seu cliente e alavancar as vendas do seu negócio de forma simples e bastante rápida.

Acreditamos que a comunicação direta com o cliente é parte fundamental da regra do negócio online: da venda ao pós-venda. Por todas essas razões, indicamos o Jivochat.

Está comprovado, funciona mesmo!

imagem fonte: Jivochat

Veja como é fácil o atendimento com Jivochat

O cliente entrará em contato por meio do chat, instalado em seu website ou rede social em uma janela (como exemplificado abaixo), que ficará visivel para quem acessar o seu site:

imagem fonte: Jivochat

Além do atendimento instantâneo, existe a possibilidade de recebimentos de e-mails por meio do chat, caso o atendente não esteja online no momento que o seu cliente solicitar informações ou não tenha como atender em tempo real. Assim, seu cliente sempre terá como se comunicar, sem precisar perder muito tempo.

E para facilitar o atendimento, o atendente terá acesso a um painel, no qual poderá responder os seus clientes sem muito esforço. O painel indicará quando um novo cliente estiver navegando em seu site, o local de acesso desse cliente e alguns dados de contatos necessário para iniciar um atendimento.

Quais os efeitos do chat em seu negócio ?

– Aumento do fluxo dos clientes:

Para muitos clientes, que não estão “prontos” para ligar para sua empresa, a conversa no chat é uma forma de contato psicologicamente mais fácil e agradável. Além disso, graças aos “convites ativos para conversar”, os usuários em dúvida serão chamados para conversar e depois podem se tornar seus clientes.

– Aumento da qualidade do atendimento dos clientes:

Atendimento aos clientes através de chat hoje em dia está se tornando um padrão para as empresas, que estão preocupadas com a qualidade do serviço. Oferecendo atendimento através de chat as empresas mais próximas dos seus clientes, eles com certeza vão se lembrar disso. Você vai perceber quando ver o aumento da média de compras no seu site.

– Aumento da produtividade dos funcionários:

No chat seus funcionários podem manter contato com mais clientes potenciais do que usando telefone, sem perder a qualidade. Isso leva ao aumento das vendas e do lucro.

Saiba mais:

Em nossa página de ajuda você terá acesso a um passo a passo de como realizar o cadastro e a instalação dessa ferramenta em seu site: veja mais!
Para conhecer mais sobre essa ferramenta interessantíssima e essencial nos dias de hoje, acesse o site oficial do Jivochat: https://www.jivochat.com.br

Caso tenha interesse ou alguma dúvida, contate os nossos canais de atendimento!